Até a alguns meses atrás eu nunca teria imaginado estar aqui sentada na frente desta tela de computador escrevendo algum pensamento para alguém que talvez eu nem venha a conhecer. Exatamente por isso, escolhi esse título para meu blog.
Sempre fui o tipo de pessoa olho no olho, ressabiada com quase tudo e controlando o dia-a-dia: pensamentos, atitudes e tempo. Isso até ter filhos e.... mudança radical: conversão profissional, digamos estagnação neste momento, auto-controle em xeque ( que mãe se controla tempo integral? Me ensinem....), tempo racionalizado para qualquer tarefa extra ( se é que sobra algum tempo para alguma tarefa extra), prioridades alteradas.
Não sei se por estar perto da crise dos 40 - estou bem perto dessa idade - minhas certezas e atitudes começaram a ser seriamente questionadas por mim mesma. Entendi que seja com um grão de areia ou uma tonelada, cada um de nós tem que contribuir.
Revisando rotinas em minha casa e agregando conhecimentos de uma profissão que me ajuda a ser responsável com os outros ( sou farmacêutica ), vou apresentar idéias práticas e pensamentos para uma pequena reforma que pode vir a gerar grandes obras.
Rê!!!Você ainda é olho no olho!!! mas daquele jeito que transmite sinceridade. Transmite ser humana acima de tudo! Gosto dos nossos papos e ler suas matérias parece que estamos sentadas conversando... muito bom!!! aliás MUITO ÓTIMO!!!!
ResponderExcluir